quarta-feira, 25 de março de 2009

Retomando

Finalmente tomei coragem e decidi escrever algo no meu querido blog. Há meses não posto nada e tenho sentido falta desse universo, dessa ferramenta que aproxima pessoas de estados e países tão distantes. Não tenho uma razão para não ter postado mais, pois a vida sempre vai ser corrida, eu sempre terei compromissos e desde que me conheço por gente sou preguiçosa, então acho que isso também não vai mudar... Bom o fato é que estou de volta e ainda esta semana colocarei fotos das belezuras que andei fazendo durante os meses de silêncio. Agradeço a todas as visitas e pelo carinho, que sempre chega.

2 comentários:

Judy disse...

Mas que boa notícia... sinto falta de ver seus trabalhos e de nossos papinhos.
Volte rápido!
Marcinha o iogurte é natural sim aqueles de copinho que vende nos supermercados, espero que fique bom!
Aguardando novidades suas deixo um beijo carinhoso,

Judy

Anônimo disse...

Bem vinda de volta! Fico à espera de ver os trabalhos!

Bjs

Mónica