quinta-feira, 26 de março de 2009

Novidades

Estas são algumas das artes que andei fazendo enquanto não postava no blog:

Esta cômoda foi um presente de casamento de meus queridos cunhados. Decidi fazer uma pátina na cor que predomina aqui em casa, o verde. Eu gostei muito do resultado, pena que no processo perdi uma das peças de ferro de uma das gavetas! Agora vou procurar e ver se encontro algo igual para substituir... Como é um móvel grande o trabalho para prepará-lo foi proporcional, sorte que tenho uma maridão que chega junto quando invento essas coisas.
Abaixo está a foto da cortina que fiz para a sala. Eu gostei muito, pena que só depois caiu a ficha de que ela não impediria a entrada do sol. Contudo não posso me queixar, ela ficou pronta rapidinho, em uma tarde, e ficou linda na minha salinha! Dá para notar que a foto é do ano passado, né?! Foi tirada em dezembro e ainda mostra a primeira árvore de natal da família, motivo de alegria e união na hora de prepará-la.


Bom, logo posto novas fotos, pois pensando bem até que fiz um bocado de coisas por esses meses.

4 comentários:

Renata S. P. disse...

Oi Márcia!
Fazia tempo que não via você postar!
Que bom que estás de volta!
Belos trabalhos, em especial o armário, que eu amei! Adoro essas coisas personalizadas, dá um charme na casa da gente!

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei a cómoda, ficou bem gira! Nos cortinados gostei imenso do promenor da argolas não serem redondas mas quadradas. Fica original.

Bjs

Mónica

trichegege disse...

Oi Marcia de vez emm quando eu também largo as agulhas e parto p/os pincéis p/dar um up nos móveis é tão gostoso ver o móvel tomando aquele jeitão que a gente sempre quis e nunca achou p/comprar ou se achou custava muiiiiiiiiiiito caro. E eu também fiz em uma comoda.

Chiconuelas disse...

Olá Márcia que bom que voltou, pois adoro seu blog e acho você uma pessoa muito talentosa.
Beijos no coração Carol