terça-feira, 3 de junho de 2008

Voltando

Finalmente o dia da prova passou! Agora estou tentando me adaptar a nova rotina e correndo para organizar tudo o que deixei de lado enquanto me concentrava nos estudos. Sou ansiosa, queria fazer tudo para ontem, mas, infelizmente, isso não é possível, então terei que fazer tudo a moda antiga... devagar. rs
Quero agradecer o carinho de todas as amigas virtuais e dizer que fico muito feliz em saber que tive muitas visitas, mesmo estando distante por muito tempo desse espaço que tanto gosto. Espero que daqui para frente possa enchê-lo de informações e coisas legais.
Como disse em minha última postagem, minha mãe fez um avental lindo para mim, então ai vai a foto:
Ela é mesmo talentosa, mas também tem seus momento de preguiça, me fez marcar todo o quilt, senão não o faria. Adorei o presente.
A manta que estou fazendo, aquela com ursinhos, ainda não consegui terminar, mas como estou demorando muito, achei melhor colocar logo o endereço e deixar de ser preguiçosa. Assim que acabar coloco a foto.
Bom, agora é ver o que o futuro me reserva.

7 comentários:

Judy disse...

Querida Marcinha... sucesso na prova e muito tricot e trabalhos bonitos pela frente!
Estava com saudades!

Um forte e carinhoso abraço,

Judy

Anônimo disse...

Bem vinda!
A manta vai ficar um espanto, tenho a certeza.

Bjs

Mónica

Danila T e C disse...

QUE BOM!!! adoro postagem novas e cheias de receitinhas e inspiracoes! muita sorte na sua prova,viu!? alias, me adicionaaaaa rsrs Xerooo*

Ana Salomé disse...

Que bom que estás de volta...vou ficar à espera das novidades aqui :)

Cleo DC Rosa disse...

estou aqui a tua espera flor...assim que der apareça...

trichegege disse...

Marcia adoro suas bolsas mas babei no cachecol estou doidinha p/ fazer o problema é que duas mãos e vinte quatro horas não são suficientes p/tudo que eu quero fazer.

trichegege disse...

Marcia adoro suas bolsas mas babei no cachecol estou doidinha p/ fazer o problema é que duas mãos e vinte quatro horas não são suficientes p/tudo que eu quero fazer.