quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novidades

As coisas continuam complicadas e o tempo muito curto! A prova que vou fazer foi adiada por mais um mês, com isso devo ficar mais tempo longe das agulhas e da máquina... Vocês podem imaginar a falta que sinto, não? Para completar estou mudando de casa! Está tudo fora do lugar, tenho trabalhos para fazer e não sei como dar conta de tantas coisas pendentes, mas sei que com um pouco de paciência as coisas se ajeitam!
Pretendia postar um avental lindo que minha mãe fez para me presentear, mas a máquina já está em uma das caixas, lacrada, e só Deus sabe em qual delas. rs
Outra novidade maravilhosa é que o grupo Montricot, do qual faço parte, está ficando famoso! Chique, não!?! Aqui você pode assistir a entrevista que os membros do grupo deram para o programa Atualíssima da TV Bandeirantes. No início deste mês também foi publicada uma matéria na revista Veja, de São Paulo. O grupo promove encontros mensais em São Paulo, neste mês o encontro ocorreu simultaneamente no Rio de Janeiro, em Porto Alegre, Minas Gerais e São Paulo. Acreditamos que esta seja uma oportunidade para que o tricô seja mais valorizado, que as empresas que produzem fios reconheçam que este é sim um mercado exigente e melhore a qualidade dos fios e ouçam suas consumidoras!
Bom, agora tenho que ir, terminar de embalar as coisas para a mudança... Ai, ai.

3 comentários:

Mamã Martinho disse...

Boa sorte com as mudanças!

Bjs

Mónica

Miriam Fabiano disse...

Adorei o video, ficou muito legal mesmo.
Tomara que os fabricantes de fios do Brasil vejam esse video e deem um pouco mais de atencao a esse mercado. a gente bem que ta' precisando...

Tricosterona disse...

Oi,

Obrigado pela visita.. O agradecimento é algo atrasado mas meio que havia esquecido do blog. Pode deixar que quando precisar vou usar de sua "expertise".
um beijão
Marcelo