Abaixo estão os gatinhos da estrebaria. Lá é o território deles e os cães não se atrevem a ultrapassar! Só bebem leite (essa é a história que me contaram...rsrs). O cinza se chama Mimão(também conhecido como Gatão) e a da foto mais abaixo é a Gata Velha, não sei se esse sempre foi seu nome, afinal ela já foi filhote, né? Mimão tem 12 anos e Gata Velha nove anos.
Abaixo estão algumas fotos das roças. A primeira é de milho e a segunda é de trigo.
A primeira vez que fui lá me surpreendi com a variedade de tons de verde que uma paisagem poderia ter! Muitas roças de cores diferentes, como sempre vi nos desnhos do Pica-pau. Sei que parece bobo, mas estar perto de algo que sequer havia visto em fotos foi de encantar. Não posso deixar de comentar sobre a beleza do campo de trigo, parece um tapete que se move ao bater do vento, realmente lindo.
O Paraná é um belo estado e os paranaenses são muito gentis e receptivos. Adoro passear por lá, pois é muito diferente daqui. Encantador!
3 comentários:
Márcia,
Me deixou morrendo de vontade de conhecer esse lugar, que cores lindas da vegetação. Adorei esse gatinho da foto.
Beijão
Oi Marcia,
Obrigada pelo elogio as pulseiras. Elas são coladas com cola pano. Estou fazendo um teste com adesivo universal para artesanato.
Bjs,
Marcia Quadrado
Que paisagem, que lugar encantador... adoro essas roças paranaenses... cresci por lá...
Seu blog tá lindo, suas bolsas, suas necessáries, enfim tudinho:) seja muito feliz na sua casa nva:))
bjinhos
Postar um comentário