Apresento minha máquina de costura.
Quem gosta de costurar sabe como ela pode ser uma aliada, querida e (sempre!) útil.
Ganhei minha máquina de costura de presente de meu marido, há três anos e meio, na época noivo. Ele não cansa de contar essa história: Inventei de fazer uma colcha de retalhos. Fui a loja e comprei metros de tecido e cortei tudo em triangulos pequeninos. Como ele não é bobo, imaginou que eu ia querer costurar com uma amiga que tem máquina de costura, mas mora num município há mais de 30km de distância da minha casa e pensou "vai sobrar pra mim!" porque eu não sei dirigir... Bom, "foi presente de aniversário", diz ele.
Foi um presente maravilhoso, que me enche de alegria e satisfação.
A revista da foto foi a primeira Manequim que comprei. Tenho todas desde esse mês, e foi tentando, errando e procurando saber como se faz que aprendi um monte coisas.
4 comentários:
Que brilhante ideia para ganhar uma máquina de costura!
No meu blog tenho lá o link para um blog Portugues de costura "couture et tricot". se não conheçes vai ver que vale a pena.
Gostei imenso da tua ultima bolsa!
Bjs
Mónica
Obrigada Mónica! Fiquei toda contenet com o teu comentário!
:D
A máquina de costura é um presente maravilhoso! A minha primeira durou quinze anos e ainda cose! Ofereci-a a uma amiga depois de comprar a minha máquina nova!
Beijinhos e bom final de semana!
Que blog lindo, amiga!As bolsas então...amei! Vou tentar fazer...será que consigo?
Bjs e Feliz ano novo!
celeste
Olá adorei seu blog,
Sempre gostei muito de costurar, mas ainda não tenho uma máquina pra chamar de minha. Agora estou à procura de uma e gostaria de uma indicação se puder me indicar uma máquina boa, que seja versátil e sirva pra qualquer parada, com alguns pontos decorativos eu estou aberta a sugestões.
Vi a facilita no site da singer, mas não sei se ela é exatamente o que quero, qual a sua preferida?
Se puder me dar uma dica.
juliana_abrao@yahoo.com.br
Postar um comentário