terça-feira, 15 de julho de 2008

Presentes

A greve dos correios quase me mata de ansiedade!
Foi proposto uma troca de presentes entre membros de uma comunidade do Ravelry, do qual participo. Minha parceira de troca foi a Ana, do blog Bola de Berlim. Ela é um amor e sua amizade foi um grande presente que ganhei neste ano. Mas voltando a troca, abaixo segue a fotos dos presentes maravilhosos que ela me enviou:

Já me derreti toda com tanta coisa legal, nem sei do que falar primeiro! Os chocolates, irlandeses, são maravilhosos! O chá é de um aroma delicioso, e o sabor parece amaciar a boca. A lã satisfez um de meus sonhos de consumo! Gente ela é tão macia que nem dá coragem de desfazer o novelo, só fico namorando...rsrs. O pano tem um bordado lindo, muito bem trabalhado, chega dar vontade de fazer aulas com ela, para aprender esse acabamento, pois meu bordado só fica bonito do lado direito. Adorei tudo o que ganhei! o cartão, além de muito fofo, veio recheado de palavras carinhosas e amigas. O sabonete artesanal espalhou seu perfume por quase todos os itens e agora fico pensando que toda vez que sentir seu cheiro ou algo parecido vou lembrar da felicidade que senti enquanto descobria a alegre surpresa que cada item trouxe.
Agora também tenho uma mascote!

Toda vez que pego nessa ovelhinha não dá vontade de soltar, só falta escolher um nome.
Vocês não adoram quando os correios trazem seus pacotes?!?

4 comentários:

disse...

Puxa!! cada coisa legal:)) e o mais importante fi que veio com muito carinho, né? Adorei tudinho!!
bjos

Marcia Hilleshein disse...

Pois é, Ká. Foi uma alegria só receber esse presente.
Obrigada pela visita.
Bjs.

Paty disse...

querida, que maximo receber estes presentinhos? qual foi o grupo que voce participou? mande por favor um email para mim!
www.parisknit.blogspot.com
parisknit@yahoo.com.br
adorei a ovelhinha... estou feliz que voce esta de volta!!!
bjoca

gisele disse...

Oi Márcia
Adorei os presentinhos.
A sua mascote é uma fofa. Vou copiar (com a devida autorização) o cachecol listradinho para a Maggie, a nossa mascote do Grupo.
Bjs
Gisele