terça-feira, 16 de setembro de 2008

Conversa atrasada...

Depois de tanto tempo sem escrever nada finalmente consegui voltar!
Neste final de semana participei de mais um dos encontros mensais de tricô. Os encontros começaram a partir do grupo do qual participo pela net, mas agora considero um encontro de amigos, afinal a proximidade entre nós é tão grande e o prazer só se compara a reuniões entre grandes amigos. Nestes encontros aproveitamos para trocar receitas, tirar dúvidas e mostrar nossas produções. Abaixo segue as fotos de novas boinas que fiz durante o mês. As receitas são daqui, bem explicadinhas e fáceis de fazer.

Nesta foto todo o desenho por cima... gente dá um baita trabalho, mas o efeito fica lindo!

Mais um detalhe. A moça elegante com a boina nas mãos é a querida Rosângela.

A foto não faz justiça a bela cor desta boina! Fiquei apaixonada.

O Botão de madeira dá o toque de charme para finalizar a produção.

Mudando de assunto... Quantas vezes você foi ao salão cortar os cabelos, pediu exatamente o que queria e o bendito cabeleireiro, da mão nervosa, cortou mais do que vc pensou? No final de agosto fui cortar as pontas dos cabelos e lá se foram 4 dedos... nesta semana decidi que queria cortar os cabelos na altura do pescoço, mas fui categórica ao dizer que não queria que ficasse curto ao ponto de ficar na altura do queixo e... olha lá na foto! Nem preciso dizer da raiva que senti o resto do dia, né?! Bom, paciência, agora já acostumei com o tamanho do cabelo, e mais ainda com os elogios que ganhei :D.

No início do mês passado quase enlouqueci com uma promoção da knitpicks, com desconto de 40% nos livros, conprei um bocado, só que ainda aguardo a entrega deles... sou só ansiedade. Assim que chegarem coloco as fotos das belezuras. Só vai ficar difícil fazer todas as receitas lindas que eles trazem!